O que ganhamos ao esperar pelo Senhor?

O que ganhamos ao esperar pelo Senhor?

Águia

Glorificamos a Deus, pois Ele é o principal motivo e razão para este culto. São 10 anos experimentando da graça e poder de Deus sobre nossas vidas. Em meio aos inúmeros desafios, e batalhas. Mas, em Isaías 40:31a, aprendemos que aqueles que esperam no Senhor renovarão as suas forças. A palavra esperar tem a ideia de olhar para, ou esperar dentro. Em outras palavras, aqueles que não olham para o seu próprio poder, mas que descansam em Sua força infalível terão suas próprias forças renovadas. A palavra “renovar” significa “brotar novamente como a grama”.

É impressionante a força que o povo do Senhor desfruta ao percorrer as várias fases da vida através da provisão do Senhor. Assim como a grama aparece na terra na primavera como um toque de mágica, transformando a paisagem marrom e sombria em um tapete de verde brilhante, assim a vitalidade do crente é renovada a partir dos suprimentos do Senhor. Sua oferta graciosa de força nos promete que haverá graça para cada um de nós independentemente de onde o caminho da vida possa nos levar.

Baseado no versículo haverá graça para nos ajudar a subir. Há momentos em que parece haver pouca energia em nossas velas espirituais. E nos sentimos derrotados, abatidos e incapazes de ir além das circunstâncias. Lembre-se, independentemente de como você se sentir espiritualmente, há ajuda no Senhor para você!

Ele promete nos ajudar a “subir com asas como águias”. A águia quebra o domínio da gravidade, subindo as alturas até poder voar alto acima dos perigos, circunstâncias e ameaças.

Portanto, como lembrança do 10o aniversário de nossa igreja, decida esperar pela ação do Senhor em sua vida e então, você experimentará o que significa viver acima das circunstâncias, como as águias.

Pr. Evaldo Falcão Oliveira

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.